quinta-feira, 11 de março de 2010

OI PAU NO CU DE VOCESSSS??

OIE GENTE TUDO BOM COM VOCEEEESSSSS?

ontem fiz minha segunda tatuagem


essa eh soh uma gostosa qualquer
mas ontem fiz a minha ne mt loca

mmas nao vim falar disso na verdade nem sei do que eu vim falar vim postar aqi soh ne pq fazia tempo que eu nao postava pq minha mae me trancou no quarto e falou que ja voltava isso foi dia 2 ae eu tava esperando la ne ai hj ela abriu o quarto pra perguntar pq eu nao arrumei a casa?
sei la minha mae nao me ama ela ja tentou me abortar quando eu tinha 6 anos serio
e meu padrasto que nao me faz nada eu peço as coisas e ele diz SOU SEU PADRASOT MEU PAPEL EH DORMI COM SUA MAE vai pedir essas coisas pro seu pai ne mas ai EU NAO TENHO PAI ENTAO VOU PEDIR PRA QUEM? DEUS? SENHO DEUS ME DA 50 CONTO QUE HJ TO PRECISANDO COME UMA PUTA? nao ne nao vou pedir pq eu ja pedi e ele nao me deu ou seja eh pior que meu padrasto NEM DORMIR COM A MINHA MAE ELE DORME e ainda nao me faz nada
sei la acho que ninguem me ama mas se vc me amar clica aqui






Um comentário: