domingo, 21 de março de 2010

PLUFT PLAFT ZUM NAO VAI A LUGAR NENHUM balao magico #nowplaying

af quem olha esse blog pensa que a gente trabalha muito e nao tempo pra postar aqui mas na verdad eu passo o dia me masturbanmdo porque nao tenho nada melhor pra fazer do que pensar na megan fox virando um demonoi

imagina ela chupamdo kkkk assim ia caber direitinho ne pq
preciso para de pensar nela to com o pau duro GENTE ONTEM FOI DIA DOS VEGETARIANOS KKKK mano vai da o cu nem meu pau eh vegetariaon do fundo do meu coracao cheio de odio DESEJO QUE UMA PLANTA CARNIVORA COMA O CU DE VOCES SEUS FDP
10 motivos pq alguem escolhe ser vegetariano

1)eh viado
2)da o cu
3)eh mt mt mt viado
4)ouve fresno kk certeza
4uatro de novo e dae) eh viado e tem nojinho de sangue
5~) eh leitor do kibe loko
6) eh blogueiro do kibe loko
7)assiste cq c
8)) ri do cqc
nov9)eh viado e segue o playmobil
e finalmente 11)eh viado

se vc for homem de verdaed vai da seu cu agora se vc for mulher e gata me segue ne clicando na palavra aqui aqui
e entra aqui clicando aqui
sem pressao mas se nao entrar ou seguir apanha simples assim igual conta de + - x /

a eu quero dedicar esse post do fundo do meu coracao cheio de amor pra todos os comedores de carnes carnivoros vocss sao +qd+ se nao fossem vcs o mundo seria um lugar melhor s2s2s2s2
e pros vegetariano........ VAO PASTAR NO MATO

5 comentários: