segunda-feira, 12 de abril de 2010

Afanásio VS Percival o duelo final

Aee voltei, estava em um projeto para ganhar grana mas e acabei quase tive overdose de café e quase me fundi com o computador.Triste amigos mas estou de volta para trazer alegria amor e orgia a vcs.
Mas que se foda minha vida quero falar de Duelos.
DUELOS:
O mundo quer presenciar duelos ou chamos VS, quem nunca jogou "striti faiter vs capicom" quem nunca viu jason Vs Fred, Predador Vs Alien e por ae vai, quem não quer ver o Barcelona Vs os meninos mau da Vila que nao da ovo de pascoa para crianças assim como nós sem cerebro.r4r4r4r4r4r4
Mas aqui nesse blog que post é que nem sexo na velhice uma vez por mes trazemos o duelo do século:



Afanasio Vc Percival:
E vamos ao duelo:

Australiano quer passar 100 dias andando pela costa do país

Andrew Ucles atravessará os estados de New South Wales e Queensland.
Jovem pede que polícia não o procure durante sua aventura.

Afanasio: Olha ae que BARRRbaridade, esse joven australiano da australia do continente australiano quer andar por 100 dias e mais não quer que a POLICIA o segue, desse jeito vou para o rodizio por 100 dias e não quero a presença da minha nutricionista

Percival: Olha ae Luciana o meliante quer passar 100 dias andando, me pergunto o que passa na cabeça do joven meliante, ele poderia muito bem ir pro raio que o parta.

Depois desse Duelo de Titãs chegamos a seguinte conclusão, A TV acha o publico tupiniquim tão idiota que coloca aposentados para refalar uma noticia com comentários que não agrega em nada uma morte de um padeiro.
Trágico :/









Nenhum comentário:

Postar um comentário