terça-feira, 13 de abril de 2010

Maysa ve se não mexi comigo meu instinto é neuroticão.

PlayAnalicts#2
Ae pedidos de uma gostosa dumbo vamos analisar essa musica se é que podemos chamar isso de musica, nada contra funk ou funque afinal quem nunca se divertiu na balada com as preparadas ae levanta as armas.r4r4r4r4r4r4r
Sem preconceitos e armados de muita alegria e cocaina afinal 1 não vive sem o outro yo-nem, vamos nessa.

MUSICA: Novinha-MC Martinho


Se liga só, deixa eu da o papo, papo do mc Martinho
eu vo abri meu coração pra tu, só que se debocha
se vacila, é o seguinte, é o seguinte novinha



( Maluco papo de cu é rola, afinal toda essa introdução é para alem de ameaçar a menininha children da vida que tem o poster do crepusculo daquele lobo sem camisa fortão. hummm delicia. estou malhando para chegar lá.r4r4r4r44r é para fixar na mente do ouvinte o nome do cara que canta,Afinal de quem é essa musica? é do Mc Martinho não ouviu o começo da musica TANGA. )


Novinha vê se não mexe comigo
que meu estilo é neuróticão
o que corre em minha veias e sangue bandido
é por isso que eu digo novinha
não mexe comigo não ...(2x)



(Pasme ameaçou a pobre menina novinha dizendo que era bandido, esse cara é mais que bandido é pedofilo que não conseguiu pegar a novinha pq a novinha curte o jacob e o eduard e os funqueiros são desprovidos de beleza.Jacob se liga mannolo já coloquei cimento em duas latas de tinta vou malhar e ficar q nem vc lindo.r4r4r4r4r4r)


Eu vim te falar do meu proceder
descubra você todo meu sentimento
mais se debocha vo logo avisar
Que duas pistola e meu fundamento
é melhor não falta com respeito
suja o meu nome perante a favela
que eu te deixo esticada no chão
do tiro na sua mão e quebro suas pernas
eu vo ti levar pro microondas mais antes eu rasgo
seu corpo na bala
pra familia te reconhecer,so mesmo no exame da arcada dentaria .



(r4r4r4r4r4rr4r4r4 Me lembrou o famoso ou dá ou desce, mas aqui é pior :/ e o cara fala de sentimentos querendo ser um Eduard que brilha muito no sól.Se a guria o machucar seu pobre coraçãozinho nem o CSI vai reconhece-la, ae só depois de 21 anos que o cold case vai descobrir que foi o Martinho.r4r4r4r4r4)


Com essa musica chego a conclusão que mais desprovido de inteligência não é quem ouve esse tipo de musica, mas sim o MC Martinho que deu seu nome no começo da musica ae olha o que aconteceu.


TAKA NATELAA 



















Me siga @mobilplay e o famoso @dumbo_grr amigo gay.bjs





3 comentários: