terça-feira, 13 de abril de 2010

to tomando suco de laranja e

comendo pizza de bacon dhuiwadkl moh bom mas ow semana que vem  to indo pro Brasil ne gente dai tipo minhas expectativas sao: FODER D+++++++++ KKK se eu sair de la sem deixar ao menos uma gravida do meu cu pode cobrar
falando em cu ja comi o cu de um touro no meio da rua kkkekekkekekek eh serio meu padrasto me obrigou vejam TA CA NUTELA
 natela*
fala nisso deu vontade de comer nutela


kkkkkkkkkkkkkkk eh serio esse sou eu comendo o cu de um touro no meio de nova iorque ne kkk desculpa ai seus pobre se eu moro nos eua e se meu presidente preto eh mais inteligente que o de vcs ~

coisas horriveis que poderao acontecer no brasil 1) meu aviao cair na ilha de lost agora que ta acabando o seriado nao precisa mais ne vsf
~2 saber que cqc passa toda segunda feria e eu corro risco grave de assistir
3)) sofrer um acidene e perder o pinto logo na tempoarada de fodencia kekekekakaek
de 4~~~~ to com fome

gente se meu aviao cair vinguem seu cu e me deixem pas pq soh quero ficar longe de vcs seus fdsp e tomara que eu caia na ilha de lost memo vire a fumaça preta e volte pra matar todos vcs DISSE TODOS VC S

me sigam s2 

6 comentários:

  1. KKKKK OI QUEM POSTOU ISSO AQUI TA MTO BOM O BLOG PARABENS

    ResponderExcluir
  2. dasioDAOIDHIASHDIUOHDSUIHDUIAHSUIODHASIOUH
    AWEOIJHWAEJOAWJEUDIOSIOUDASIUDHSIUDUHDDASDU
    MORRI MANO SERIO KKKKKKK XD PARABENS PELO SEU TRABALHAVIO VEOI TUDO BE OMB ^^

    ResponderExcluir
  3. vc em sao paulo vo te estrupar todo seu lindo rita repusa cade?

    ResponderExcluir
  4. VEM ME VISITAR AQUI EM CASA DEIXO VC ARRANCAR MINHA PULSEIRA DOURAD mentira kk

    ResponderExcluir