quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESSA EH PRA TODOS POETEIROS QUE VEEM TV

SE VC EH UM DESSES ENTAO VC EH UM SOFA DE BATATA



kkkk sei la eu soh curto memo cine prive mas era melhor antes quando passava emmanuele e pa agora eu vejo mais no xvideos e sei la resolvi compartilhar isso com voces s2s2s2

mas hein vo colocar aqui um top gun 10 dos piores programas que eu acho ne pq sou eu q to postando entao VAZA SEU CUZAO FDP TA FAZENDO O QUE AQUI se liga 123 ~~~~~~~~


1))


KK VELHO ESSE GORDO FDS NAO MORRE? sei la ta gordo deveria explodir ne vai saber pqp te que aguenta essas coisa pleno domingo quem que merece? vc que eh sofa de batata=(couch potato))


2) nem vo postar 10 moh priguica sei la kk serio

3~)



sempre achei essa porra mt gay kkkk aquele band de bixa que faz uma força trancando o cu e fica loirinha do nada hdwaoihwadkl pau no cu de quem curt SUA INVEJA FAZ MEU IBOPE ~~~soh digo isso


cuatro4)



eu chorava quando essa merda passava sei la olha o que o pokemon inspirou vei que merda de desenho quem curtia isso???? VER POKEMON E VER ISSO EH MESMA COISA QUE VC OUVIR AC/DC E DEPOIS IR OUVIR FRESNO SEI LA kkk cada uma que me aparece viu


5five(cinco)

eu tenho do desse programa sei la Q Q EH AQUELA BANDA PELO AMOR DE DEUS SALVE A AMERICA e essas porra forcada? E ESSE APRESENTADOR COM JEITO DE VIADO E SOTAQUE DE GRINGO QUE ACABOU DE APRENDER PORTUGUES E EXPLORA CRIANCAS NO BRASIL SEI LA kk mt fds EH TUDO VIADO?


a gente sei la to com moh preguica fodace kk mas serio O MELHOR PROGRAMA DA TELEVISAO EH ESSE CLICA AQUI OLHA

4 comentários:

  1. a fotinho auto ilustrativa do numero 55five parece a do numero 4quarto.
    o que o marco loqe fasia no digimonster ???!

    ResponderExcluir
  2. [anonimou] ow dragon ball eh mt loko seu cuzao pq vc falou mal disso digimon tbm eh fera e eu amo fresno e vejo todo dia o kibe loko seu fdp [/anomino]

    ResponderExcluir
  3. VC ta ódio no carassaum veii
    ainda bem que vc nao citou a PAlmirinha se não era briga

    ResponderExcluir