terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

mulher americana X mulher brasileira O COM FRONTO FINAL












CHAMA O OBAMA *ibama kkk SERIO


















CHAMA EU kk


gent eu curto harry potter soh pra ficar claro mas hoje eu vim falar da mulher americana X mulher brasileira.
bom eu que ja degus tei os dois tipos ne sei qualeh melhor e vou dizer 20( motivos do pq a mulher brasileira eh melhor que americana

1) pq sim

2( dois~ pq aqui eh tm facil odeio coisa facil kkk

3 three) bom o que eu posso falar da mulher brasileira ? bom a mulher brasileira eh:

*bonita*
*fofa**
*gemte boua*
**amiga*
simcera*
*companheira*
*gostosa**kkk serio
**burra inteligente*
*pq minha mina eh brasileira e se eu nao puxar o saco eu apanho***8

room (quarto ) vo postar soh 4 motivos memo

5) pq eu vejo BBB

6) como tira esse numero pqp

7) ae consegui

8) merda nao consegui alguem sabe como tira essa pora?

ae saiu ufaa

vei a mulher americana eh:

loira*
**peituda*
*linda*
*gostosa**
*mt gostosa*
**curt sexo*
*gostosa*

mas afinal beleza e sexo nao eh tudo ne ~pra quem eh virgem e feio kkk gente meu padrasto eh americano ne e americano eh tudo gay dai ele falo pra mim que foi faser exame de prostota, protota sei la kk MAS O MEDICO TAVA COM AS DUAS MAOS NO OMBRO DO MEU PADRASTO ~reflita

voltamd pras mulheres ne a mulher rbasileira eh:
*bonita*
*fofa*
*gemte boua* apagar

meninas fiz opossivel pra puxar os peitos sacos de vcs entao fassame um favor ne faz o playmobil vira hominho kkkk alguem ai quer ter relacoes sexuais com um buneco? qualquer coisa lembrem o meu penis eh 27cm morfado kkk serio quem curte me add

e pros invejoso soh falo 4 palavras > poderia ta dando meu cu, matamdo, roubandu, e pior ~POSTANDO NO KIBE LOKO kkk mas nao eu to aqui vivendo minha vida fmz sei la pq eu falei isso kk

mas serio clica aqui e aqui ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário