quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje é dia de Playanalicts!!!
Ae vc se pergunta que isso? ae eu respondo essa é uma nova sessão de analisar letras de musicas famosas ae.Hj vamos analisar a Letra de um cantor de Sertanejo Universitário já que Sertanejo é para tiozão e Sertanejo Universitario é para solitários jovens, De Sertanejo curto a Inezita Barrozo, meu pai falou que quando ele na infancia via o programa da Inezita ela era velha ~~~~#Inezitafacts;

Olha ae ela me olhando da janela Inezita s2.







Mas voltando vamos analisar a letra do Cantor Pop Sertanejo Malhação Universitário LUAN VOYAGE ou SANTANA<<< #piadaridicula

















Então VAmos UÈRIGOUU:

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como amar é bom poder te amar



MEu dar sol o mar a Lua a terra é fácil jahque nao sou o dono mais sou filho Do Dono Deus é noizzz. Quero ver dar um APE na cidade jardim ou um Iate :/
Ae vem essas paradas de explosão de sentimentos raio de saudade blza neh é bunitim mais Meteoro da Paixão? Seria que a guria esta com fogo no rabo?? <<< Reflitam



Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim
Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue Alcançar
Chorando aqui de emoção :.. / me lembro quando completei meu quebra cabeça de 2000 peças do castelo ratibum me senti assim flutuando pois alcancei um Sonho :D
Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia Conduz-me
Que pra sempre te amarei ...
Se a mina for nerds nao cai nessa lorota ae não pois se ele viaja-se na velocidade da luz se desintegraria e como a mina ia alcançar ele já que ele esta na velocidade da LUZ. :/
Por aqui encerro o Playanalict de hj.ksopakspoakspaoksoap se tu leu ateh aqui agradeço a sua atenção poderia estar roubando matando mas não estou aqui escrevendo essas besteiras no pior blog do BraZil :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário