sábado, 6 de fevereiro de 2010

OI MEU NOME EH AZUL,

oi meu nome eh azul, ranger azu so da alameda dos anjo e meu sonho eh ser um heroi. bom antes era ser um rapper, mas agora eu quero ser um heroi mesmo ate minha franja crescer pq dai quando ela crescer vo sair pelo mundo com a minha guitarra e fazer show com o ~nx-0 mas enquanto ela nao cresce ne vo fazer o que? nada ai eu pensei ah ja que nao vo faze nada vo fazer jus a isso e vo postar la no brain istormi do playmobil ne
~vishhhh tamoh frio aqui quem curte?
mas hein, entao ne como eu tava dizemdo sou o ranger azul ne e como eu me tornei isso? sei la kkk nao veio nada na minha cabeca pra falar aqui mas eu juro que se me deixarem postar de novo aqui eu invento algo e conto pra vcs. tipo queria ser o ranger vermelho ne soh que o zordon falou assim ~ai quem deixar eu penetrar minha cabeca pelo seu orificiu anau vai ser o vermelho e mais ~vai ser o lider da equipe ai vcs me perguntam ~QUEM DEIXARIA ELE FASER ISSO :O ? bom, eu deixei ne soh que nao entrou tudo ai o outro cara que tava comigo ganhou ne ai de boa ele ficou com o vermelho mas gente imagina como pode, vcs ja viram a cabeca do zordon ppq olha essa pora



kkk na verdade soh queria mostrar a imagem ne pq eu achei ela engraçada.
mas gente serio acho que tem um monstro atacando a cidade e ele ta vestido de lady gaga PQPP Q Q QEU FACO? QUEM PODERA ME AJUDAR? S.O.S????



( Jogo dos 92 erros )


af que susto era soh a geisy arruda kkk confundi o monstro com ela ~peço minha sinceras desculpas a todos os monstros que leem esse blog foi mal de verdade galera tipo perdao mesmo nunk mais vo faze essa barbaridade vcs nao merecem

ow na verdade nem tenho nada pra falar ahwdklwadhl esse eh meu primeiro post mas ta tao ruin que vai ser o ultimo ne pq vao mandar me matar ou entao vao muda a senha mas nao tem problema vo pegar todos os contatos das meninas antes de mudarem a senha kk so bonito?


YO PLAYMOBIU I'M REALLY RAP FOR YOU AND I'MMA LET YOU POST BUT RANGER AZU HAS 1 OF THE BEST POST OF ALL TIMEZ ok eh isso gente flw!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário