quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

nego drma aentre o sucesso e a lama dinheiro problema inveja luxo fama nego drama ~



saLve hj meu dia ta bem v1d4 l0k@ sabe pq? pq escute um melhor rep da minha vida inteira solta o som dj



tipo imagina um som sobre a periferia asssim pq nao somo ricos nem selebridades mais onde eu moro tem tm amizade ai vc sai com sua croizinha assim pra pega as gatinha na zona surbubana tipo bem loco man
role na fera e pa man QE ISSO??????????????? mt locura fmza d+ sangue bom

vei meu sonho era ser rapper ja disse isso ne pq mano imagina o tanto de mina que eu ia come e pa, varias nota de real daquela nova la soh pagando e pa com um fiat uno camisa da xxl 55 verde e amarela batemdo no joelho assim ia ser o bixo vai dizer
mas na real memo queria ser tipo o EMICIDA:


'Pra quem ja mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VEI QUEM JA MORDEU UM CACHORRO POR COMIDA E CHEGOU LONGE? no maximo pegaram  lectospirose  raiva ne kk cada uma mano

como diferenciar um catador de latinha nos estados unidos e um no brasil:

estados unidos



brasil


e agora fique com o recadinho do juares

esse eh o nosso mais novo modelo por apenas 9,99 isso mesmo 9,99 corra agora e adiquira o seu nao precisa de cpf rg comprovante de residencia vida eh soh ligar agora mesmo 0800 512-1000 eh com voce celso

kk gente fala serio mas como um bom fa de rap que sou ..



eh isso nem era pra ser engracado to tentando mostra um poco da minah raiva memo com essa porra de hj kk mas se quer ser feliz? clica aqui

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    putis mano, shoray cashas dagua

    ResponderExcluir